Notícias

Estudantes de Pedagogia fazem exposição de trabalhos científicos

Grupo com trabalho escolhido com maior nota, acompanhado do professor Montanha


Orientados pelo professor Gustavo Kimura Montanha, alunos de Pedagogia da Faculdade de Botucatu – Unibr prepararam trabalhos que foram expostos e apresentados nos corredores da instituição e analisados por uma comissão formada por professores de outros cursos.


O trabalho com melhor nota teve o tema “Afetividade na educação infantil”, tendo sido elaborado por Andrea Regina Paes, Ariane Rebeca Pires de Lima, Fabiana da Silva Gonçalves, Mayra Souza Florêncio e Nathália Gonçalves Duarte.

Alunas responsáveis pelo trabalho com segunda maior nota

Em segundo lugar ficou o grupo formado por Flávia Keila de Oliveira, Gabriela de Lima Raddi Selpis, Juliana de Oliveira Cordeiro, Kéren Pedroso de Souza e Viviane do Nascimento Moreira, com o tema “Crianças portadoras de dislexia”.

Professor Montanha com o grupo com a terceira colocação

 

Por fim, foi escolhido em terceiro o trabalho que levou o tema “Pedagogia de um ambiente recluso”, preparado e apresentado por Jéssica Pancioni, Larissa Lara, Marcus Vinícius de Carvalho, Noemi Toledo e Renata Francelino.

 

 

Faculdade ficou movimentada com os trabalhos dos estudantes de Pedagogia


“Apresentamos os pôsteres das alunas do primeiro ano de Pedagogia, no total de 13 pôsteres. Esse material foi desenvolvido a partir de um trabalho escrito, depois um resumo expandido e puderam colocar em prática a metodologia científica para posteriormente envolverem esses pôsteres e o resultado foi bastante satisfatório, tendo alunos publicando um trabalho científico logo no primeiro ano de faculdade”, analisa Montanha.

Author


Avatar