Notícias

Atlética da Unibr faz votação para definir modalidades

Foi iniciada uma consulta por parte da Atlética da Faculdade de Botucatu – Unibr para escolher as modalidades em que serão formadas equipes. Os integrantes do Conselho Fiscal Sabrina de Oliveira e Paulo César Brandão Santângelo, ambos do curso de Ciências Contábeis, e o diretor João Paulo Abade Santana, de Administração de Empresas explicam que foram afixados cartazes nos corredores da instituição para que todos possam colocar seu voto.

Sabrina, Paulo e João

“Precisamos tomar ações mais rápidas para montar os times, pois conseguimos uma quadra e vão ceder horário para nós treinarmos, então colocamos as ideias principais, que são voleibol e futsal masculino e feminino, então colocamos listas de sugestões nos corredores da faculdade e vamos ver o que dá time para montar as equipes”, conta Sabrina.

Assim, em uma lista colocam seus nomes os interessados em jogar futsal, em outra os que querem estar no vôlei, em uma terceira podem enumerar outros esportes e para esse caso já tem estudantes pedindo truco, queimada e games.

Segundo Paulo “estão pedindo games e quem sabe futuramente isso possa ser realidade”. Para o conselheiro, além do interclasses, no futsal e vôlei existe a proposta de participar de torneios amadores da cidade.

O diretor João pede que as pessoas ajudem com ideias e nas diversas realizações “pois assim a Atlética vai crescendo”.  Para ele este momento da faculdade é um dos mais importante para a vida das pessoas. “Essa fase que estamos vivendo é única na vida e é importante interagir bastante, só temos a ganhar, nada a perder”.

Author


Avatar